sexta-feira, 12 de novembro de 2010



sabe quando você tá cansada de tudo?
sabe quando você não tem mais força pra nada?
sabe quando você se esforça pra que seja diferente,
pra que dê certo.. pra que dessa vez funcione...
mas nada sai como planejado?
eu tô cansada, 
cansada de tentar fazer por onde
cansada de tentar fazer com que as coisas sejam diferentes...
elas simplesmente não saem como eu desejo...
...
sabe quando você tá cansada de tentar conquistar?
sabe quando você só quer ser desejável;
quer que alguém te desperte algo diferente..
sabe quando você quer que alguém te conquiste?
...
tô cansada de ser esse alguém que todos olham e falam:
"aah, ela é tão boazinha.. um amor de menina.''
isso é frustrante e não tá me levando a nada.. 
...
não tô com vontade de dar 'aloka' pra me distrair
pra não pensar no que eu não quero pensar
eu só não me importo mais, 
simplesmente.. cansei.

2 comentários:

Su disse...

Não seja exagerada ¬¬ a vida é bela, a gente que fode ela, literalmente xDDD Sai dessa fase emo, vou te dar uns tapas e te morder, pra descontar também ¬¬ ¬¬ ¬¬

Natanaela Josiene disse...

Nha, eu tmb to cansada.. "Eis um coração cansado." >.<